Início > Cultura Gamer, Tecnologia > Mecânica do Jogo – A Indústria e a Cultura Brasileira de Jogos

Mecânica do Jogo – A Indústria e a Cultura Brasileira de Jogos

Segue um vídeo interativo genial de TCC de Jornalismo da PUC-SP 2010 de Bruno Araújo e Carlos Oliveira, mostrando um pouco mais do que são os video games e a gigantesca indústria por trás dele.

Esse é um bom vídeo pra mostrar aos que tem a visão pré-histórica de que video game é coisa de criança, nerd tetudo e todo aquele papo que estamos acostumados a ouvir.

Curtam os vídeos:

  1. 18/04/2011 às 09:12

    eu nunca tive essa visão pré-histórica, acho que por isso que eu entrei pro VGA ( Video Gamers Anonimos)… ahahahah

  2. 22/04/2012 às 15:33

    eu tabem ajo que eu senpre quis gostar disso eu ja joguei

  1. No trackbacks yet.

Deixe um comentário

